Eurostar_ Image Banner 728 x 90

 

jantar_medieval035

Eu, Marcelo e os artistas do jantar medieval

A Taverna Medieval (U Pavouka) é um restaurante histórico no coração da Cidade Velha e é considerada a melhor caracterização de festa medieval no centro de Praga.

Assim que você entra no local, é transportado para a Idade Média.

Os convidados ficam sentados em mesas de madeiras escuras com ou sem peles espalhadas por elas. No teto, cordas grossas ficam suspensos nas vigas retorcidas onde se destacam lustres coberto de velas derretidas.

O show dos artistas é incrível. Entre os muitos artistas estão espadachins, malabaristas, dançarinas vestidas com trajes da Idade Média equilibrando, em uma dança contagiante, tochas fumegantes e muita música encenando lutas medievais.

Há uma cartomante que pode revelar seu destino e você poderá tirar fotos com os “personagens medievais” e com uma dançaria e a sua cobra de estimação.

O local fica iluminado somente por luz de velas, tornando o ambiente muito romântico.

A cozinha é de primeira classe, vários pratos medievais e tradicionais checos: desde porco assado na cerveja bock e goulash de carne de frango, até pato assado com batatas cozidas.

Estão incluídos no preço: cerveja, vinho, água e refrigerante.

Para tirar fotos com os artistas é cobrado á parte e são uma bela recordação.

O show-jantar acontecem nas quartas, sextas, sábados e domingos às 20:00 e tem duração de 3 horas.

O valor é de 990CZK, ou €45,00 por pessoa, para o jantar com 5 pratos. Só é aceito dinheiro tcheco como pagamento. Não aceitam cartões de crédito.

É necessário fazer reservas antecipadas pelo e-mail reservation@krcmaupavouka.cz ou neste site.

O restaurante fica na Celetná 17.

Ah, na saída, cuidado com o carrasco!!!

Jantar medieval1 Jantar medieval2 Jantar medieval3 Jantar medieval4 Jantar medieval5 Jantar medieval6 Jantar medieval7 Jantar medieval8 Jantar medieval10 Jantar medieval11 Jantar medieval12 Jantar medieval13 Jantar medieval14 Jantar medieval15 Jantar medieval16Mais cidades e atrações da República Tcheca, aqui.

Roteiros personalizados para toda a Europa, veja aqui.