Museu do diamante1

O Museu do Diamante de Amsterdam, aberto em 2007,  leva o visitante a uma jornada que começou a 3 bilhões de anos atrás, 200 km abaixo da superfície da terra e que acaba como um anel em volta do seu dedo, ou um colar em volta de seu pescoço. Uma história fascinante que não pode ser deixada para trás!

Durante seu passeio pelo museu, você aprenderá tudo sobre diamentes, como e onde encontrá-los, quem os encontrou pela primeira vez, o processo que é feito para transformar eles em jóias. Verá incontáveis diamantes de todos os tamanhos possíveis! Lá existe até o menor diamente já cortado no mundo, para poder vê-lo você precisa ver através de um microscópio!
Além da exposição permanente, existe uma segunda exposição que mostra réplicas das jóias da coroa do mundo inteiro. Imperdível!

 

Mais sobre o museu, aqui.

Abre diariamente das 9:00-17:00.

 Ingressos: adultos €7,50; jovens de 13 a 18 anos, estudantes e idosos com mais de 65 anos €5,00; crianças até 12 anos é grátis.

Fica na Paulus Potterstraat 8.

Museu do diamante3Museu dos diamantes1 Museu dos diamantes2 Museu dos diamantes3 Museu dos diamantes4 Museu dos diamantes5 Museu dos diamantes6 Museu dos diamantes7 Museu dos diamantes8 Museu dos diamantes9 Museu dos diamantes10 Museu dos diamantes11 Museu dos diamantes12 Museu dos diamantes13Mais cidades e atrações na Holanda.

Roteiros personalizados para toda a Europa.

Eurostar_ Image Banner 728 x 90