Thalys_ Image Banner 728 x 90

Pensando onde passar a Lua de Mel ? Para onde ir e desfrutar de toda esta felicidade e longe de tudo? Que tal um lugar com uma fonte inesgotável de inspirações para os românticos, com cenários perfeitos, castelos medievais, paisagens de tirar o fôlego, lagos para um romântico passeio, bons vinhos, sofisticados restaurantes para um jantar especial à luz de velas, hotéis e spas de luxo, conforto e acima de tudo muito relaxamento? Bem, aqui na Alemanha tem tudo isso e muito mais!

Recém-casados

Que tal uma Lua de Mel no Mar Báltico, em um hotel de luxo, onde no café da manhã é servido champanhe aos recém-casados?

Ou, na Baviera, com certeza um dos mais lindos lugares da Alemanha, com hotéis maravilhosos, castelos medievais situados em altas montanhas sobre vales surpreendentes e cidadezinhas medievais com seus centros históricos magníficos?

Ou na Saxônia, onde o casal pode desfrutar de outras paisagens, como por exemplo Dresden, e apreciar uma ópera no Semperoper, um dos teatros de ópera mais famosos do mundo? É um luxo!!
Depois da ópera, andar de carruagem histórica puxada por belos cavalos e explorar a cidade? Um sonho…

A emocionante Dresden

Ou, alugar um carro e seguir pela Rota Romântica da Alemanha, passando pelas mais lindas cidadezinhas medievais e castelos até o castelo inspiraçao dos desenhos da Disney, o Neuschwanstein? Nestas cidadezinhas da Rota Romântica, há hotéis pitorescos instalados em casas em estilo enxaimel, onde os anfitriões recebem os recém-casados com muita festa…literalmente! Inesquecível!

Rothenburg ob der Tauber, na Estrada Romântica
Neuschwanstein

Ou, cruzeiros pelos rios Reno e Mosel, que são um espetáculo. Apreciar a paisagem natural desta região é levar para casa recordações de uma Lua de Mel perfeita!! Não deixem de passar pelo menos uma noite em um dos vários hotéis-castelos destas regiões. Uma experiência fantástica!

Vista do rio Reno em um dos maravilhosos Hotéis-Castelos desta região
A inesquecível Cochem, no rio Mosel e seu fabuloso castelo

Ou, reservem um dos hotéis-spas deslumbrantes de Baden-Baden, na Floresta-Negra e relaxem com uma massagem antes de desfrutar de uma noite no Casino da cidade. Na manhã seguinte, sigam pela estrada turística mais antiga da Alemanha, a Estrada da Floresta-Negra e visitem cidadezinhas charmosas e irresistíveis até Freiburg. Apreciem as pastagens montanhosas desta incrível região! Um sonho!!

Suíte Lua de Mel de um dos Hotéis-Spas da Floresta Negra

Para casais mais modernos, que não apreciam tanto paisagens bucólicas e que querem “agitar” sua Lua de Mel, cidades cosmopolitas como Berlim, Hamburgo, Frankfurt, Colônia, Munique… são excelentes opções de entretenimento: muitas atrações culturais, shows e musicais de sucesso!

Esta mistura de história, romance, cultura e paisagem natural vai fazer a sua Lua de Mel na Alemanha uma viagem inesquecível com recordações para contar aos netos!!!

Vale do rio Reno: um espetáculo com muito romantismo

Alguns hotéis maravilhosos para a sua Lua de Mel perfeita na Alemanha:

Em Garmisch-Partenkirchen:

Riessersee Hotel

No vale do rio Reno, em St. Goar:
Romantik Hotel Schloss Rheinfels

Em Bad Saarow, a 76km de Berlim:
Villa Contessa

Em Murnau, a 70km de Munique:
Alpenhof Murnau

Em Heidelberg:
Die Hirschgasse

Em Colônia:
Im Wasserturm

Em Kronberg, a 19km de Frankfurt:
Schlosshotel Kronberg

Em Ahorntal, a 78km de Nuremberg:
Burg Rabenstein

Em Pommersfelden, a 47km de Nuremberg:
Schlosshotel Pommersfelden

Em Dresden:
Swissôtel Am Schloss

Em Hohenschwangau, pertinho do castelo Neuschwanstein:
Hotel Müller

O Por que não? Travels deseja muitas felicidades na sua Lua de Mel!!!

Hotel-Spa na Floresta Negra

Suíte Lua de mel de um Hotel-Castelo no vale do rio Reno: luxo!!!

Roteiro personalizado de sua Lua de Mel na Europa, clique aqui.

 

TGV Image Banner 728 x 90