Thalys_ Image Banner 728 x 90

Brühl fica a 20 km ao sul de Colônia. Com população de 45 mil habitantes, a cidade é uma tranquilidade. Possui um calçadão largo no centro da cidade, onde há inúmeras mesas e cadeiras espalhadas em frente à apetitosas confeitarias e cafés. Lojas e restaurantes também fazem parte deste cenário contagiante.

Vários conjuntos residenciais de Brühl foram tombados pela UNESCO como Patrimônio Mundial.

A cidade de Brühl foi a residência de verão e de caça dos Príncipes-Bispos de Colônia nos séculos XVIII e XIX. No século XVIII, o prícipe D. Clemens August substituiu um antigo castelo em ruínas e construiu o Augustusburg e o Falkenlust. Hoje, ambos são Patrimônios Mundiais da UNESCO, desde 1984.

O Augustusburg e Falkenlust formam um conjunto monumental barroco rodeados por um incrível parque. Os jardins do castelo de Augustusburg tem linhas barrocas. Feito por um paisagista inglês no século 19, é considerado um dos jardins barrocos mais bem conservados da Europa.

 

Alemanha: Brühl

Ruas tranquilas de Brühl

 

Alemanha: Brühl

Prédios tombados pela UNESCO

 

Alemanha: Brühl

O Augustusburg

 

Alemanha: Brühl

O Falkenlust

 

Alemanha: Brühl

Jardins do Augustusburg

 

Até 1990 o Augustusburg foi usado pelo governo da Alemanha Ocidental para receber chefes de estados visitantes. Perto da cidade também se encontra o Phantasialand, um dos maiores parques de diversões da Alemanha! Entre aqui para mais informações.

 

Mais sobre a Alemanha, suas cidades e suas atrações, veja aqui.

Loja do Por que não? Travels com roteiros e guias à venda, veja aqui.

Roteiros personalizados para toda a Europa, clique aqui.

Curta a página do Por que não? Travels no Facebook clicando aqui.

Veja as fotos do Por que não? Travels no Instagram.

Siga as informações do Por que não? Travels no Twitter, @alemanhapqnao.